segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Meu Findi...

Oi pexual....
Tudo bem com vocês?
Então pexual, vou contar como foi meu findi. Bom não teve muito o que fazer, fiquei mais descansando em casa mesmo com meus filhotis..
Na sexta feira cheguei tarde por que era ultima festinha do meu curso. Agora vou para estágio na terça feira,(26/10/2010, to mega ancionsa), não vejo a hora.
No sábado fiquei de manha em casa e de tarde fui no shopping com meu pai, Rhyan, Manuella e Giulia( minha sobrinha), fomos no Mc Donald´s. Foi divertido.
No domingo fiquei dando um talento em mim mesma, fiz meu cabelo, fiz minhas unhas. Nãofiz muitas coisa, e também fiquei assistindo filmes.
Foi um findi super tranquilo. Pelo menos descansei.rsrsr...
foi só isso pexual...

Deixo aqui um mega beijo para todos vocês...

tenha uma semana abençoada..

Ellen Ribeiro*-*

4 comentários:

Anônimo disse...

Hummm que delicia cuidar da gente e ficar em casa assistido um bom filme!

Eu adooooooro! Ahahaha!

Beijinhos ;)

Unknown disse...

Oi amiga...
passar o FDS na compania das crias é tudo de bom...
tenha uma ótima semana flor...
bjnhos da Nega

Flávia disse...

oi amiga
final de semana em família é tudo de bom né!!! Que bom que curtiu seus filhotes rs

Beijos

thaata ' disse...

a melhor coisa é passar um final de samena com a familia né titia ?! rsrs
beijinhos

My Friends...

My Sister!!! Eu ♥ vocês!!

My Sister!!! Eu ♥ vocês!!

"Sobrinhos"

"Sobrinhos"
O q falar dos meu sobrinhos.Bom primeiramente q eu amo eles d+.E q conheço cada um deles,sei cada jeito,cada gesto,cada sorriso e cada olhar.conheço td.sei qnd está mentindo e qnd está falando a verdade,não é atoa q sou a melhor tia, pq pra mim eles falam o que querem pode ser bobagem,besteiras q a tia ta aki pra escutar ,né? fazer o que..! A tia só não sabe é fk sem eles.e não suporto saber q os pais deles brigaram com eles.ah..isso eu não gosto msm.Eu só peço a Deus q de mta saúde,paz,sabedoria e paciencia e mto amor no ♥ deles.AmO,AmO.Meus gatos e minhas gatas.sem vcs eu tbm não Vivo!

"A base de tudo"

"A base de tudo"
Mãe é seu mérito do sucesso q se diz meu!Pois vc soube transmitir com seu amor,sem buscar descanso,com alegria e louvor,a guerra de luta e a grande vontade de vencer.Pai.. vc me ensinou a respeitar a ser respeitada,me ensinou a ter honra e ser honrada,soube me ensinar a ser alguém antes de ter..Vocês 2 me mostrou sempre como amar e perdoar. Amo vcs d+.

My Life

My Life
Filhos o sorriso de vcs já é meu maior presente..Amo mto td isso!