quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Hoje quero falar um pouco de tudo que não expresso

boa noite pexual..


Bom pra mim não esta sendo uma boa noite...

por isso q eu vou aqui falar...desabafar..as vezes preciso né gente...

eu como sempre me fazendo de durona, tipo aquelas que sempre estão de bem com a vida, mas não é bem assim não..eu tenho sim meus momentos e tristeza, e os momentos q choro de vez em quando..tenho lágrimas sabia? Eu não sou do tipo de pessoa q fica mostrando para todos q estou triste ou algo parecido...se estou triste ninguém percebe. Bom na verdade hoje uma única pessoa percebeu q eu não estava muito bem..tentei disfarçar mas não consegui, mas eu também não sou de ficar citando meus problemas para todos, e nem para os mais chegado, eu penso assim..ninguém vai resolve-los, então porque falar. O problema é meu e quem resolve sou eu, Mas muitas pessoas q eu conheço pensam diferente, não me compreende, sei lá o que devem pensar. Eu pra falar a verdade já acordei meio diferente hoje, não sabia o por que..Aiiiiimmm como é dificil mesmo você tentar explicar algo e ninguém entender. viver em um mundo de desconfiança, é horrível... sei das minhas obrigações, acho que não tem coisa pior do que alguém fica te mandando fazer algo q vc sabe q tem q fazer. sei de tudo que faço, e sei também o q devo fazer e o que não devo fazer. sei também que tudo eu posso sem fk pedindo autorização, sei do meu dever...sei até q ponto posso chegar. Nossa e também as vezes de uma pequena coisa fazem um terremoto. Não gosto que me julgue antes de saber do certo, acho quem ninguém gosta né?

Como é bom você poder sair e pensar, pensar e pensar em tudo, ver onde vc errou onde vc esta certa, como vc pode falar, ter paciência, e nesses pensamento você acaba conquistando uma certa sabedoria de lidar com as coisas... Eu sou bem de falar o que vem na cabeça, tipo..”pronto falei” e nessas acabo falando coisas q não é para falar, mto impulsiva, falo coisas q as vezes não é bem o que eu queria dizer, tipo palavras erradas na frase certa, e nessas acabo me complicando. Ah...gente...como pode uma pessoa parar para pensar bem na hora em que vc esta com um pouco de raiva ou nervosa. Não dá.! É @#$%&*

Mas eu to aprendendo e de pouquinho eu chego lá.

Bom pexual to até me sentindo melhor, quero ver amanhã né?

Mas como diz uma frase

“ Nada melhor do que um dia após o outro”

Deixo aqui um beijo para todos vocês...
tenha uma boa noite...

Ellen Ribeiro*-*

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom,o que tenho para dizer sobre o que escreveu e o seguinte:
As vezes não conseguimos resolver nossos problemas sozinhas, e só o simples fato de desabafar, pedir ajuda para alguém , o problema que antes parecia bem grande se torna melhor.
Não existe SUPER MULHER ou MULHER MARAVILHA, existe sim pessoas, seres humanos que acertam e eram.
Faz parte da vida sermos assim, seres não perfeitos porque perfeito só Deus. O que temos que fazer é tentar sempre apreender com os nossos erros e estarmos dispostos a
não errar sempre nas mesmas coisas.
Quanto a mim, fique tranquila eu confio em você e muito.
Só acho que tem que prestar mais atenção nas coisas simples, mais que significam muito. Não estou aqui pra julgar ninguém, e aquelas coisas que te falei pessoalmente não eram julgamentos e sim meus pontos de vista que deixei bem claro que cada um tem o seu e hage da sua maneira. Espero que tenha entendido e que se quiser pensar em alguma coisa e mudar algumas atitudes na sua vida, vale a pena tentar.
As vezes temos que pensar no que esperamos da vida e o que estamos fazendo para MERECER e CONQUISTAR o que desejamos. é só um alerta.
No mais quero só que seja feliz. E que nossa casa tenha paz e harmonia, porque acho que merecemos a mãe merece, o pai você e teus filhos.
E continua a mesma coisa da minha parte, não se odeia uma irmã, ainda mais eu que sou apegada demais com as minhas duas, e irmãs é para isso mesmo... pra dar uma chamada. Mais como disse, sem julgamentos e sim mostrando a realidade.

Beijos mil.
Elaine

My Friends...

My Sister!!! Eu ♥ vocês!!

My Sister!!! Eu ♥ vocês!!

"Sobrinhos"

"Sobrinhos"
O q falar dos meu sobrinhos.Bom primeiramente q eu amo eles d+.E q conheço cada um deles,sei cada jeito,cada gesto,cada sorriso e cada olhar.conheço td.sei qnd está mentindo e qnd está falando a verdade,não é atoa q sou a melhor tia, pq pra mim eles falam o que querem pode ser bobagem,besteiras q a tia ta aki pra escutar ,né? fazer o que..! A tia só não sabe é fk sem eles.e não suporto saber q os pais deles brigaram com eles.ah..isso eu não gosto msm.Eu só peço a Deus q de mta saúde,paz,sabedoria e paciencia e mto amor no ♥ deles.AmO,AmO.Meus gatos e minhas gatas.sem vcs eu tbm não Vivo!

"A base de tudo"

"A base de tudo"
Mãe é seu mérito do sucesso q se diz meu!Pois vc soube transmitir com seu amor,sem buscar descanso,com alegria e louvor,a guerra de luta e a grande vontade de vencer.Pai.. vc me ensinou a respeitar a ser respeitada,me ensinou a ter honra e ser honrada,soube me ensinar a ser alguém antes de ter..Vocês 2 me mostrou sempre como amar e perdoar. Amo vcs d+.

My Life

My Life
Filhos o sorriso de vcs já é meu maior presente..Amo mto td isso!