segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Boa semana e Selinho...!!


Boa tarde Pexual do meu coração...
Tudo bem com vocês?
Bom estou aqui para desejar a vocês uma semana abençoada..e ai em baixo vai 13 dicas para ter uma semana perfeita.


1- Por mais que lhe falem da tristeza . . .
. . . prossiga sorrindo !
2- Por mais que lhe demonstrem rancor . . .
. . . prossiga perdoando !
3- Por mais que lhe tragam decepções . . .
. . . prossiga confiando !
4- Por mais que lhe ameacem de fracasso . . .
. . . prossiga apostando na vitória !
5- Por mais que lhe apontem erros . . .
. . . prossiga com os seus acertos !
6- Por mais que discursem sobre a ingratidão . . .
. . . prossiga ajudando !
7- Por mais que noticiem a miséria . . .
. . . prossiga crendo na prosperidade !
8- Por mais que lhe mostrem destruições . . .
. . . prossiga na construção !
9- Por mais que acenem doenças . . .
. . . prossiga vibrando saúde !
10- Por mais que exibam ignorância . . .
. . . prossiga exercitando sua inteligência !
11- Por mais que o assustem com a velhice . . .
. . . prossiga sentindo-se jovem !
12- Por mais que plantem o mal . . .
. . . prossiga semeando o bem !
13- Por mais que contem mentiras . . .
. . . prossiga na sua verdade !
Por mais difícil que lhe pareçam essas 13 tarefas . . .
. . . prossiga acreditando na capacidade que Deus lhe deu para cumpri-las !


Agora vou colar aqui um selinho que ganhei da minha irmã.


As regras : dizer 5 coisas que gosta de comer mais não pode pois fica descontrolada e come mais do que pode .


As 5 coisas que gosto de comer mais não posso pois não me controlo são :


- Bolacha Recheada ( trakinas de morango e passatempo...aiii..adoroooo)
- Todos os tipos de chocolates.(queria poder comer uns bombons todos os dias)
- Bolo com bastante cobertura( cobertura de chocolate,tipo brigadeiro..aiaiaia..tentação)
- Massas ( macarrão ensopado de molho de tomate, pães caseiros, pizza,etc. tudo de bom!)
- Carnes...( adoro um bife enorme, mas não posso..humm...mto ruim...)


amodoro muito tudo isso, mas sei que não posso...ué...mas só um pouquinho pode, é só não abusar..
acho que também ficar sem comer o que gosta ninguém fica..
Bom vou dor este selinho também para algumas amigas minhas que fazem a RA.

-emagrecendocomleka.blogspot.com
-carlarenata-nanna.blogspot.com
-patikolvidaesaude.blogspot.com
-naodesistodeficarmagra.blospot.com

Meninas..vamos que vamos...
Vamos superar esse descontrole...
bjinhossss...e até +...

tenha uma boa tarde!!


Ellen Ribeiro*-*

2 comentários:

Giovana disse...

oi obrigada pela visita...adorei seu o blog..amei o texto...bjos..estou te seguindo

Anônimo disse...

Boa Semana pra v/c tb. maninha.
Nossa,seu cardápio de coisas maravilhosas de comer é igual ao meu. Coencidência né??? Coencidência nada... é que é bao msm! Adoroooo!

My Friends...

Recent Visitors

My Sister!!! Eu ♥ vocês!!

My Sister!!! Eu ♥ vocês!!

"Sobrinhos"

"Sobrinhos"
O q falar dos meu sobrinhos.Bom primeiramente q eu amo eles d+.E q conheço cada um deles,sei cada jeito,cada gesto,cada sorriso e cada olhar.conheço td.sei qnd está mentindo e qnd está falando a verdade,não é atoa q sou a melhor tia, pq pra mim eles falam o que querem pode ser bobagem,besteiras q a tia ta aki pra escutar ,né? fazer o que..! A tia só não sabe é fk sem eles.e não suporto saber q os pais deles brigaram com eles.ah..isso eu não gosto msm.Eu só peço a Deus q de mta saúde,paz,sabedoria e paciencia e mto amor no ♥ deles.AmO,AmO.Meus gatos e minhas gatas.sem vcs eu tbm não Vivo!

"A base de tudo"

"A base de tudo"
Mãe é seu mérito do sucesso q se diz meu!Pois vc soube transmitir com seu amor,sem buscar descanso,com alegria e louvor,a guerra de luta e a grande vontade de vencer.Pai.. vc me ensinou a respeitar a ser respeitada,me ensinou a ter honra e ser honrada,soube me ensinar a ser alguém antes de ter..Vocês 2 me mostrou sempre como amar e perdoar. Amo vcs d+.

My Life

My Life
Filhos o sorriso de vcs já é meu maior presente..Amo mto td isso!