quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dia cansativo!

Feliz dia pra vocês pexual...
Bom....ontem meu  dia foi mega corrido e cansativo, principalmente na parte da tarde...

Foi o dia q fui levar meu filhoti na USP, para ele retirar os pinos(Fios de Schiller) do braço dele...
Nossa você não tem noção da tensão que foi...Puts, foi horrível. Ele como sempre medroso,chorando,chorando..e eu como sempre ficando mais tensa de ver ele com medo,e detalhe..tinha q fingir muito...pra deixa-lo tranquilo...
Quando o Drº chamou ele pra tirar só o gesso,ele já começou a chorar...isso porque era o gesso...fiquei só imaginado na hora de tirar os pinos..aiaiaia....
Tiramos o  gesso ..ele chorou...fomos tirar o raio x..ele chorou...ai chegou o momento dos pinos..
nossa gente vocês não tem noção de como ele ficou nervoso....
Ele suava,ele chorava, ele tossia, ele vomitava...ai q nervoso q eu fiquei de ve-lo daquele jeito..muito ruim..
Entramos na sala de curativos..o Drº pediu pra ele sentar na maca..ele já nos berros...conversei com ele pra tranquilizar...mas nada fazia ele parar de chorar..e ele não deixava o Drº mexer nele...um sufoco...terrível..
Até que de tanto conversar com ele, ele resolvel deixar o médico tirar...puts...ai q foi F#d@...
ele fez tanta força de medo q o rosto dele ficou todo cheio de bolinhas vermelhas..ai gente foi tão ruim..eu pensei que iria ter um treco...
O Fácil é você ver qualquer outra pessoa chorando, com medo..o difícil é você ver seu filho chorando de medo...isso é HORRÍVEL.. você sente uma fraqueza que não sabe da onde vem...
Nossa e na hora que o médico foi puxar os pinos...
aiai.. Gente falando sério..eu sou muito forte pra muitas coisas..e todos falam isso..mas confesso..quase cai no chão durinha...só não cai porque eu na hora lembrei que teria q segurar o braço dele...ai voltei pra terra...rsrs...
o Drº
Fez tanta força pra puxar..e quando puxou saiu muito sangue..esguichava..e eu tinha que cobrir o rosto do meu filho pra ele não ver que estava saindo sangue...isso foi o primeiro..eram 2..
no segundo..o Drº fez uma força tão grande... q escapou...nossa pensei q tinha quebrado na hora..
ai ele fez outra força e conseguiu tirar..
Quando olhei pro Rhyan ele estava palido de dor. tadinho do meu bichinho..
mas em fim..ocorreu td be..o Drº não deu alta..pediu pra ele não fazer força com o braço e nem apoiar-se nele..mas q daqui 2 dias ele pode já mexendo o braço, abrindo e fechando...
Menos mal..nossa sai de lá até com dor nas costas, com as pernas moles...sorte q meu paizinho foi me buscar.
É isso pexual...vou parando por aki...

Deixo aki um bjo para todos vcs e até a próxima.

Ellen Ribeiro*-*

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Postagem de fotinhass

Bom dia pexual..
Tudo bem com vcs???
Então hj vou postar umas fotinhosss das pessoas mais importantes d aminha vida..nessas fotos estará faltando 1 só pessoa...mas eu amo d+ tbm...
vamos lá....
~~>mamys<~~e ~~>paizinho<~~
começando mãe e pai..amores da minha vida....

~~>Manuella<~~e ~~>Rhyan<~~
agora meu filhotis mais lindos do mundo....meu tudo e minha tuda..meu bichinhos + manhoso...
minhas irmãs~~>Elaine<~~esq. ~~>Dedé(Eliane)<~~dir.
agora eu e minhas irmãs que tanto amo...amo ..amo...e amo..
minha~~> Thata<~~ e minha ~~>Giulia<~~

~~>Nathan<~~
 a minha (esq.)
~~>Thayná<~~
a minha(dir.)
e agora pexual são meus sobrinhos...pena q esta faltando uma, dépois coloco uma foto dela ai tbm...+ amo como se fosse meus,aliás..eles são meus..mas digo meus meus..
bom nessa eu fiquei um pouco estranha...mas fiquei linda pq estou do lado do meu muleque mais gato~~>Matheus<~~...amo mto..






Bom pexual..por aki é só..depois coloco mais pra vcs verem...estou escolhendo outras fotos..
bjinhoss e tenha um bom dia!!!



Ellen Ribeiro*-*

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Finds sussu!!

boa tarde pexual..
bom meu finds foi sussu...nossa fiquei o final de semana todo em casa, não sai nem pra ir lá fora.
aaah mais valeu a pena..fazia tempo q não ficava em casa assim..Tipo tem quase 2 meses que todos os finds eu tinha um niver para ir.nossa estava cansativo já..
adorei ter ficado em casa..o bom tbm é q curti pra caramba meus filhotisss..
nossa...brinquei de boneca com a Manu,joguei play com o Rhyan.. assisti filme com o Rhyan até de noitão...ele adora..rsrsr...e mtas outras coisas..amo mto td isso!
ah meu finds foi mara..
bom foi isso....

bjosss...at+
tenha uma boa segunda feira e uma semana abençoada!!!

Ellen Ribeiro*-*

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O que significa ser amante???


O que significa ser amante? É mais do que apenas estar casado ou estar fazendo amor com alguém. Milhões de pessoas estão casadas, milhões de pessoas fazem amor - mas poucos são amantes verdadeiros. Para ser um amante verdadeiro, você deve criar e participar de uma dança perpétua de intimidade com seu parceiro.
Você é uma amante, quando aprecia o presente que seu parceiro é, e celebra aquele presente a cada dia.
Você é uma amante, quando lembra-se de que seu parceiro não lhe pertence.
Você é uma amante, quando sabe que nada do que acontece entre vocês pode ser insignificante, que tudo o que você diz no relacionamento tem o potencial de causar alegria ou tristeza na pessoa amada, e que tudo o que você fizer poderá fortalecer sua ligação ou enfraquecê-la.
Você é uma amante, quando entende tudo isto, e assim acorda a cada manhã cheio de gratidão por você ter outro dia para amar e curtir seu parceiro.
Quando existe uma amante em sua vida, você está abençoado. Foi lhe dado o presente que é uma outra pessoa que escolheu andar ao seu lado. Ela compartilhará seus dias e suas noites, sua cama e suas aflições. Seu amante verá partes secretas de você que ninguém mais vê. Ela tocará pontos de seu corpo que ninguém toca. Seu amante lhe encontrará onde estiver escondido e criará um refúgio para você com braços seguros e amorosos.
Seu amante lhe oferece uma abundância de milagres a cada dia. Tem o poder de encantá-lo com seu sorriso, sua voz, o cheiro de seu pescoço, a forma como anda. Tem o poder de banir sua solidão. Tem o poder de transformar a rotina em sublime momento. É sua entrada no céu aqui na terra.


"Bom achei algo aqui sobre ser amante..poucas pessoas ve dessa forma..mas tem outras q enchergam assim..na minha opnião tudo q esta escrito é verdade,mas acho que se fosse para eu passar por isso não saberia se enchergaria dessa forma."
e vocês o que acham?

Ellen Ribeiro*-*



terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tempo ao Tempo

ESSA MÚSICA É LINDA...OLHEM A LETRA DELA PEXUAL..

 
♫ Você já percebeu que quando eu te vejo, eu perco o chão
Que o simples fato de te ouvir
me faz perder toda razão
Quando você chega
Minha mão transpira, minha mente pira
Eu já não sei o que fazer
Já vi que esse lance tá ficando chato
Pois até meus atos não consigo mais conter
Não ligo se você nem tá ligando
Nem tão pouco se importando
Mesmo assim vou te dizer
Já dei tempo ao tempo
Mas o tempo não me ajuda
Se tento te esquecer, só faço te querer
Tá no meu pensamento
Sentimento que não muda
Tô louco pra te ver
Só quero amar você ♫

( Jorge e mateus)



Ellen Ribeiro*-*


domingo, 19 de setembro de 2010

Não há...



Não há noite que não amanheça....
Não há dor que não se acabe....

Ellen Ribeiro*-*

sábado, 18 de setembro de 2010

Só dizer eu te amo basta?


Ele diz que te ama... então tá! Ele te ama! Assunto encerrado!!!
Você sabe que é amado porque lhe disseram isso, as três palavrinhas mágicas.
Mas saber-se amado é uma coisa, sentir-se amado é outra, uma diferença de quilômetros.
A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexo e palavras.
Sentir-se amado é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida,
Que zela pela sua felicidade,
Que se preocupa quando as coisas não estão dando certo,
Que se coloca a postos para ouvir suas dúvidas,
E que dá uma sacudida em você quando for preciso.
Ser amado é ver que ele lembra de coisas que você contou dois anos atrás,
E vê-lo tentar reconciliar você com seu pai,
É ver como ele fica triste quando você está triste,
E como sorri com delicadeza quando diz que você está fazendo uma tempestade em copo d`água.
Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora Da discussão.
Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro.
Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada,
Aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido.
Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente como é,
Sem inventar um personagem para a relação,
Pois personagem nenhum se sustenta muito tempo.
Sente-se amado quem não ofega, mas suspira;
Quem não levanta a voz, mas fala;
Quem não concorda, mas escuta.
Agora, sente-se e escute: Eu te amo não diz tudo!

"Para conquistarmos algo na vida não é necessário, apenas, força ou talento; é preciso, acima de tudo, ter vivido um grande amor"

(Arnaldo Jabor)

Perdoa...

Com você, eu sonhei
Um lindo sonho de amor...
E nos seus braços fui feliz demais
Seguir seus passos já não posso mais
Vou tentar te esquecer,
É grande a minha dor...
Despedaçado está meu
coração
Inevitável minha decisão
Eu não queria terminar assim...
Querendo ter você, você querendo a mim...
Mas temos que parar
Pra não ficar pior pra mim...
Perdoa por te magoar amor
Perdoa por te abandonar amor...
Por te fazer chorar, por te fazer sofrer...
Por ter um outro alguém
Que eu não posso perder.
Mas pode acreditar...
Que ainda amo você!


Ellen Ribeiro*-*

terça-feira, 14 de setembro de 2010

O Amor....


O amor não é um hábito, compromisso ou uma dívida.
Não é aquilo que nos ensinam as músicas românticas,o amor é indefinido.Ame e não pergunte muito.Apenas ame.


Paulo Coelho.

bjinhos a todos vcs...
tenha uma boa tarde!

Ellen Ribeiro*-*

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Sem você!

Sem você as horas não passam
O dia não faz sentido, nada tem graça
nem se eu estivesse em um paraiso.
Sem você, o mundo para de girar
O dia se fecha, e tudo que é belo
se torna ridiculo
Sem você tudo que faço... Faço
por fazer, porque só junto de
você, para o dia voltar a ser lindo

Amor Perfeito



Babado Novo


Fecho os olhos pra não ver passar o tempo, sinto falta de você
Anjo bom, amor perfeito no meu peito, sem você não sei viver
Vem que eu conto os dias conto as horas pra te ver
Eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você
Os segundos vão passando lentamente, não tem hora pra chegar
Até quando te querendo, te amando, coração que te encontrar
Vem que nos seus braços esse amor é uma canção
E eu não consigo te esquecer
Cada minuto é muito tempo sem você, sem você
Eu não vou saber me acostumar sem sua mão pra me acalmar
Sem seu olhar pra me entender, sem seu carinho, amor, sem você
Vem me tirar da solidão, fazer feliz meu coração
Já não importa quem errou, o que passou, passou então vem
Vem, vem, vem

Ellen Ribeiro*-*

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Hoje é meu dia...meu niver




Hoje é um dia qualquer,mas, não é um dia comum.
Hoje é meu aniversario!
E eu  aqui me parabenizando.
INSANA, ou NORMAL?
Pois estou desejando-me, Feliz Aniversário.
Nunca achei que um dia iria desejar-me
felicidades por estar ficando mais velha.
Mas acabei de fazer isso!
Será insegurança diante da vida?
Será uma maneira de lembrar que mais
um ano se passou, e eu continuo aqui?
Será uma dádiva à agradecer?
Francamente não sei dizer...
Mas prefiro ficar com a ultima opção!
Agradeço à Deus por conceder-me dias,e momentos felizes.
O amor da minha família, o carinho e total compreensão das pessoas.
Dos amigos, a sincera amizade.
Que os momentos tristonhos que tive,me tornaram maior e mais forte.
Que colocou-me lágrimas nos olhos, mas também pôs-me sorrisos nos lábios.
Peço à Deus que a esperança continue sendo cultivada em meu coração.
Que minha crença e fé jamais sejam abaladas.
Que meus sonhos não desvaneçam.
Que meu sorriso jamais se apague.
Que minha alma menina continue amando as flores e os passarinhos.
E que eu possa no ano vindouro,
parabenizar-me novamente.
Afinal, Deus concedeu-me mais um ano de vida e de alegria.

ENTÃO ELLEN, PARABÉNS!!!

FELIZ ANIVERSÁRIO PRA MIM!!!

AFINAL EU MEREÇO!!!


Ellen Ribeiro*-*

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Adiantando meu niver!

Olá meus amados
tudo bem com vcs?
então eu não poderia ficar o dia de hoje sem andiantar vocês..
Geeeeenteeeeeeeemmm...amanha dia 02/09/10 é "MEU NIVER"..
Espero que vocês estejam presentes, nesste dia que pra mim é mega especial aqui no meu blog..
conto com vocês..


"Eu sou to tamanho daquilo que SINTO,que VEJO e que FAÇO. Não do tamanho que os outros me enxergam"


bjo pexual..
tenham uma bela quarta feira!!

Ellen Ribeiro*-*

My Friends...

Recent Visitors

My Sister!!! Eu ♥ vocês!!

My Sister!!! Eu ♥ vocês!!

"Sobrinhos"

"Sobrinhos"
O q falar dos meu sobrinhos.Bom primeiramente q eu amo eles d+.E q conheço cada um deles,sei cada jeito,cada gesto,cada sorriso e cada olhar.conheço td.sei qnd está mentindo e qnd está falando a verdade,não é atoa q sou a melhor tia, pq pra mim eles falam o que querem pode ser bobagem,besteiras q a tia ta aki pra escutar ,né? fazer o que..! A tia só não sabe é fk sem eles.e não suporto saber q os pais deles brigaram com eles.ah..isso eu não gosto msm.Eu só peço a Deus q de mta saúde,paz,sabedoria e paciencia e mto amor no ♥ deles.AmO,AmO.Meus gatos e minhas gatas.sem vcs eu tbm não Vivo!

"A base de tudo"

"A base de tudo"
Mãe é seu mérito do sucesso q se diz meu!Pois vc soube transmitir com seu amor,sem buscar descanso,com alegria e louvor,a guerra de luta e a grande vontade de vencer.Pai.. vc me ensinou a respeitar a ser respeitada,me ensinou a ter honra e ser honrada,soube me ensinar a ser alguém antes de ter..Vocês 2 me mostrou sempre como amar e perdoar. Amo vcs d+.

My Life

My Life
Filhos o sorriso de vcs já é meu maior presente..Amo mto td isso!