quinta-feira, 12 de agosto de 2010

A vida me ensinou

ઇ‍ઉ A vida me ensinou:




A correr atrás dos meus Sonhos e objetivos,quanto às pessoas, deixo-as livres,para suas própias escolhas,sejam elas certas ou erradas,precipitadas ou pensadas.A única certeza que vc tem é que chega
um momento na vida em que você simplesmente cansa.

Cansa de Chorar
Cansa das frustrações
Cansa das buscas
Cansa de dar carinho
Cansa de se enganar
Cansa de perdoar
Cansa de acreditar
Cansa de fazer planos
Cansa de ajudar
Cansa de se dedicar
Cansa de amar
Cansa de tentar

Simplesmente cansa...
Não se trata de desistir dos sonhos de ser feliz, e sim, de se auto preservar.
Adequar-se à situação vivida a qual você jamais cogitou a possibilidade de aceitar.
Encarar a solidão, assumir para si mesma que apenas você poderá dar a si mesmo um amor incondicional e verdadeiro,e olhar para o mundo ao seu redor com os olhos de quem sabe que a verdadeira felicidade não se apóia em nada e em ninguém.

Afinal recomeçar é preciso sempre, porque, o tempo não para...ઇ‍ઉ

Ellen Ribeiro*-*

Um comentário:

thaata ' disse...

Oii , tia Ellen *-*

Adoro todos seus posts muitos lindos . Cada um de um geito diferente e com palavras lindas !
E você PERFECT rsrsrs '
Quando tiver tempo da uma visitinha do meu blog , será bem vinda !

bjs '

My Friends...

Recent Visitors

My Sister!!! Eu ♥ vocês!!

My Sister!!! Eu ♥ vocês!!

"Sobrinhos"

"Sobrinhos"
O q falar dos meu sobrinhos.Bom primeiramente q eu amo eles d+.E q conheço cada um deles,sei cada jeito,cada gesto,cada sorriso e cada olhar.conheço td.sei qnd está mentindo e qnd está falando a verdade,não é atoa q sou a melhor tia, pq pra mim eles falam o que querem pode ser bobagem,besteiras q a tia ta aki pra escutar ,né? fazer o que..! A tia só não sabe é fk sem eles.e não suporto saber q os pais deles brigaram com eles.ah..isso eu não gosto msm.Eu só peço a Deus q de mta saúde,paz,sabedoria e paciencia e mto amor no ♥ deles.AmO,AmO.Meus gatos e minhas gatas.sem vcs eu tbm não Vivo!

"A base de tudo"

"A base de tudo"
Mãe é seu mérito do sucesso q se diz meu!Pois vc soube transmitir com seu amor,sem buscar descanso,com alegria e louvor,a guerra de luta e a grande vontade de vencer.Pai.. vc me ensinou a respeitar a ser respeitada,me ensinou a ter honra e ser honrada,soube me ensinar a ser alguém antes de ter..Vocês 2 me mostrou sempre como amar e perdoar. Amo vcs d+.

My Life

My Life
Filhos o sorriso de vcs já é meu maior presente..Amo mto td isso!