quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Bom dia pexual..
bom hj nada mais é do que o niver de um homem tão,+ tão manhoso q vcs não tem noção..
o meu querido Pai.e vou aki homenagea-lo..
Meu paizinho mais lindo do mundo
O tempo vai passando e a cada ano um aniversário.
Contagem do tempo que vivemos,o qual sobreviver é uma vitória.
Por isso temos que comemorar sempre,vc sempre foi e é um bom pai, honesto, trabalhador e sonhador.
Sempre fala o que quer,e fica bravinho qnd não fazemos algo na hora q pediu...ai né gente sabe como é..temos q adular..rsrs
A palavra preguiça...não existe no vocabulário dele...ele trabalha de segunda a segunda...uma  vez eu tive q esconder as chaves dele do carro para ela não sair..pra pelo menos fk um domingo em casa.rsrs
Ele é  mesmo um campeão.
Então mas estou aki para te admirar, amar e homenagear,neste teu dia glorioso 
Sem a tua existência aqui não saberia como eu viveria sem vc...amo amo amo..
Então com muita alegria no coração
Desejo um maravilhoso aniversário
Deixo esta homenagem..sei q não vai ver..mas é pra mostrar para todos o quanto vc é importante pra mim e  te dizer que sempre é meu pai querido
Que tem residência fixa no meu coração
Feliz Aniversario Paizão...

Te amo d+zão bem grande de tudo de bastante de mto..
bjoo

Ellen Ribeiro*-*







2 comentários:

Eliane disse...

como eu amooooooooooooooooooo ...
ele é nosso , só nossoo.

lindo Ellen ,

bjinhos!!!

Sergio disse...

Sabias que és um dos meus amig@s? Venho agradecer-te por existires e seres um del@s...! Se vais ao meu blog saberás a que me refiro... e se queres levas contigo o regalo que, com muito carinho, está pensado para pessoas como tu...!
Mereces mais..., mas é o melhor que posso dar-te hoje... És um presente para mim... E é o que eu posso oferecer-te, hoje, a ti...

Um abraço.

Sergio

My Friends...

Recent Visitors

My Sister!!! Eu ♥ vocês!!

My Sister!!! Eu ♥ vocês!!

"Sobrinhos"

"Sobrinhos"
O q falar dos meu sobrinhos.Bom primeiramente q eu amo eles d+.E q conheço cada um deles,sei cada jeito,cada gesto,cada sorriso e cada olhar.conheço td.sei qnd está mentindo e qnd está falando a verdade,não é atoa q sou a melhor tia, pq pra mim eles falam o que querem pode ser bobagem,besteiras q a tia ta aki pra escutar ,né? fazer o que..! A tia só não sabe é fk sem eles.e não suporto saber q os pais deles brigaram com eles.ah..isso eu não gosto msm.Eu só peço a Deus q de mta saúde,paz,sabedoria e paciencia e mto amor no ♥ deles.AmO,AmO.Meus gatos e minhas gatas.sem vcs eu tbm não Vivo!

"A base de tudo"

"A base de tudo"
Mãe é seu mérito do sucesso q se diz meu!Pois vc soube transmitir com seu amor,sem buscar descanso,com alegria e louvor,a guerra de luta e a grande vontade de vencer.Pai.. vc me ensinou a respeitar a ser respeitada,me ensinou a ter honra e ser honrada,soube me ensinar a ser alguém antes de ter..Vocês 2 me mostrou sempre como amar e perdoar. Amo vcs d+.

My Life

My Life
Filhos o sorriso de vcs já é meu maior presente..Amo mto td isso!