sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Que lindo que eu recebi ontem.


Bom dia amigas e amigos...
Olha que lindo que eu recebi ontem por e-mail de uma pessoa mega especial.
e com mto carinho vou colocar aki no meu blog
bom na realidade essa pessoa tbm entrou na minha vida sem pedir lincença.
Em fim...
eu aaaa-dooooo-reeeeeei......
                                              ELA



Ela é a mais bela, formosa e cheirosa do que toda rosa de qualquer jardim


Luz nos olhos, brilho no sorriso,tudo que é preciso pra escuridão da tristeza ter fim


Leva-me a loucura com esta mistura de mulher madura e de anjo querubim


Entrou na minha vida, de forma atrevida,sem pedir licença,ja marcou presença não me deixa só


Nos amassos tornamos um só, desfazemos em suor,seus abraços tem um laço que ninguém desfaz o nó.


pra não perder o costume...
♥Eu Amo Muito Tudo Isso!♥


Ellen Ribeiro*-*

Nenhum comentário:

My Friends...

My Sister!!! Eu ♥ vocês!!

My Sister!!! Eu ♥ vocês!!

"Sobrinhos"

"Sobrinhos"
O q falar dos meu sobrinhos.Bom primeiramente q eu amo eles d+.E q conheço cada um deles,sei cada jeito,cada gesto,cada sorriso e cada olhar.conheço td.sei qnd está mentindo e qnd está falando a verdade,não é atoa q sou a melhor tia, pq pra mim eles falam o que querem pode ser bobagem,besteiras q a tia ta aki pra escutar ,né? fazer o que..! A tia só não sabe é fk sem eles.e não suporto saber q os pais deles brigaram com eles.ah..isso eu não gosto msm.Eu só peço a Deus q de mta saúde,paz,sabedoria e paciencia e mto amor no ♥ deles.AmO,AmO.Meus gatos e minhas gatas.sem vcs eu tbm não Vivo!

"A base de tudo"

"A base de tudo"
Mãe é seu mérito do sucesso q se diz meu!Pois vc soube transmitir com seu amor,sem buscar descanso,com alegria e louvor,a guerra de luta e a grande vontade de vencer.Pai.. vc me ensinou a respeitar a ser respeitada,me ensinou a ter honra e ser honrada,soube me ensinar a ser alguém antes de ter..Vocês 2 me mostrou sempre como amar e perdoar. Amo vcs d+.

My Life

My Life
Filhos o sorriso de vcs já é meu maior presente..Amo mto td isso!