quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Carta para o Papai Noel

Oi pexual...
Tudo bem com vocês??
Faz um tempinho que não venho aqui escrever né??É que muitas coisas aconteceram nesse dias.
Mas hoje estou aqui de volta, e aproveitando e vim  fazer meus pedidos de natal para o tão esperado Papai Noel.
Nossa gente como eu gosto de natal, é uma época tão maravilhosa e traz tanta paz em nossos corações, é tempo de festa, de alegria, é a hora que todos nós desejamos algo que queremos muito, e por isso que eu já quero me antecipar, para o Bondoso Papai Noel não esquecer dos meu pedidos...rsrsrs...
Bom vou começar:
Em primeiro lugar vou agardecer por esse ano..foi um ano em que eu fiz muitas coisas e aprendi muito.
Conheci pessoas novas, umas que continuam comigo, e outras que passaram rapido, tive umas que perdi,mas que continuam vivas em meu coração.
Agradeço por todos os dias que acordei bem,
por todos os dias em que meus filhos me acordou com um mega lindo sorriso no rosto, falando pra mim " Bom Dia Mamãe. É  a coisa mais maravilhosa do mundo!
agradeço pela vida que temho, agradeço por td que me aconteceu, as coisas boa e as ruins...porque bem ou mal foi para ensinar algo.
Agradeço por tudo.
agora vamos aos pedidos...
O meu maior pedido que tenho em mente no momento e quero q ele seja o pedido mais rapido a ser realizado..
Quero que minha mãe tenha uma saúde dobrada,e que nada de ruim acontece, quero também que ela por mais que estamos passando por essa turbulência, ela seja a pessoa mais forte do mundo para supera-lá tudo oque acontece. Forte eu sei q minha mãe é...mas quero mto mais..
quero pedir também que eu tenha muita calma, muita paciência, muita esperança...e que minha fé q eu tenho continue sempre melhor. fé estou tendo d+, e confio na minha fé.
Quero pedir também que só apareça pessoas boas em meus caminhos, e principalmente no caminho da minha mãe e que elas venham com palavras de força, e com energias positivas que levante bem mais nosso astral.
Quero pedir que minha irmãs tenha calma em seus corações,com tudo isso elas andam muito tensas, e não gostos de ver elas assim..
E meu paizinho, tá tão quetinho, parece que esta tão tristinho, o meu pedido a ele é que o Papai Noel, deixe ele bem mais calminho e aceita isso como um aprendizado, que todos nós vamos superar.
aiiiiiimmmmmm...complicadissímo...mas to vivendo um dia de cada vez.. doi muito lá no fundo do coração q chega até engasgar quando penso.
To sendo muito forte, mas só Deus sabe do meu coração. Ele esta pequeno, e tenho muita vontade de sair gritando bem alto, da vontade de chorar um mundo de lagrimas, mas e depois?? fica tudo a mesma coisa...você seca as lágrimas e continua a mesma...então por isso estou fazendo meus pedidos..e quero que eu tenha muita força para seguir em frente e dando muita força para todos.
quero além de tudo isso...muita saúde,  paz, alegria, felicidade, sabedoria, paciência e  muita calma, e quero também que conforte meu coração.
Papai Noel, acho que não pedi muito né?
então..vou terminando por aqui, acho que minha lista esta completa.
deixo bjos para vocês.
tenha um bom dia!
Hoje é niver do meu Sobrinho Matheus...
Parabéns meu muleque lindo...
Muitas Felicidades e muitos anos de vidas...
que seu dia tão esperado seja cheio de boas surpresas...
bjos amo da vida da tia.
Felicidades...


Ellen Ribeiro*-*

2 comentários:

Eliane disse...

Minha irmã querida ...

Lendo seus pedidos ao papai noel vi o quanto somos felizes ...realmente não esta sendo facil essa etapa em nossas vidas , mas , considere atendida de todos seus pedidos e desejos . Sei que Deus , sabe de todos os nossos desejos e conhece bem nosso coração . Sabe do quanto amamos nossa mamys e do quanto queremos ve-la bem e já esta providenciando nosso pedido ...tenha fé ! ainda estaremos aqui declarando o recebimento de nossas bençãos pode ter certeza .Somos imbativeis , somos fortes e lutaremos até quando Deus nos permitir .A vitoria será nossa , confie !

bjinhos !!!

Flá BH disse...

Oi amiga
rs, engraçado que eu não gosto muito de natal, aliás no que o natal se transformou.... acho uma data triste e melancólica. E muito comercial, sem contar que rola aquelas falsidades da pessoa pedir perdão, e na virada do ano tudo volta ao normal kkkkk

Mas que papai noel lhe traga tudo o que desejar, torço por sua mãe, por seu pai e por vc
tudo vai melhorar
=]

beijos

My Friends...

Recent Visitors

My Sister!!! Eu ♥ vocês!!

My Sister!!! Eu ♥ vocês!!

"Sobrinhos"

"Sobrinhos"
O q falar dos meu sobrinhos.Bom primeiramente q eu amo eles d+.E q conheço cada um deles,sei cada jeito,cada gesto,cada sorriso e cada olhar.conheço td.sei qnd está mentindo e qnd está falando a verdade,não é atoa q sou a melhor tia, pq pra mim eles falam o que querem pode ser bobagem,besteiras q a tia ta aki pra escutar ,né? fazer o que..! A tia só não sabe é fk sem eles.e não suporto saber q os pais deles brigaram com eles.ah..isso eu não gosto msm.Eu só peço a Deus q de mta saúde,paz,sabedoria e paciencia e mto amor no ♥ deles.AmO,AmO.Meus gatos e minhas gatas.sem vcs eu tbm não Vivo!

"A base de tudo"

"A base de tudo"
Mãe é seu mérito do sucesso q se diz meu!Pois vc soube transmitir com seu amor,sem buscar descanso,com alegria e louvor,a guerra de luta e a grande vontade de vencer.Pai.. vc me ensinou a respeitar a ser respeitada,me ensinou a ter honra e ser honrada,soube me ensinar a ser alguém antes de ter..Vocês 2 me mostrou sempre como amar e perdoar. Amo vcs d+.

My Life

My Life
Filhos o sorriso de vcs já é meu maior presente..Amo mto td isso!