quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Dia cansativo!

Feliz dia pra vocês pexual...
Bom....ontem meu  dia foi mega corrido e cansativo, principalmente na parte da tarde...

Foi o dia q fui levar meu filhoti na USP, para ele retirar os pinos(Fios de Schiller) do braço dele...
Nossa você não tem noção da tensão que foi...Puts, foi horrível. Ele como sempre medroso,chorando,chorando..e eu como sempre ficando mais tensa de ver ele com medo,e detalhe..tinha q fingir muito...pra deixa-lo tranquilo...
Quando o Drº chamou ele pra tirar só o gesso,ele já começou a chorar...isso porque era o gesso...fiquei só imaginado na hora de tirar os pinos..aiaiaia....
Tiramos o  gesso ..ele chorou...fomos tirar o raio x..ele chorou...ai chegou o momento dos pinos..
nossa gente vocês não tem noção de como ele ficou nervoso....
Ele suava,ele chorava, ele tossia, ele vomitava...ai q nervoso q eu fiquei de ve-lo daquele jeito..muito ruim..
Entramos na sala de curativos..o Drº pediu pra ele sentar na maca..ele já nos berros...conversei com ele pra tranquilizar...mas nada fazia ele parar de chorar..e ele não deixava o Drº mexer nele...um sufoco...terrível..
Até que de tanto conversar com ele, ele resolvel deixar o médico tirar...puts...ai q foi F#d@...
ele fez tanta força de medo q o rosto dele ficou todo cheio de bolinhas vermelhas..ai gente foi tão ruim..eu pensei que iria ter um treco...
O Fácil é você ver qualquer outra pessoa chorando, com medo..o difícil é você ver seu filho chorando de medo...isso é HORRÍVEL.. você sente uma fraqueza que não sabe da onde vem...
Nossa e na hora que o médico foi puxar os pinos...
aiai.. Gente falando sério..eu sou muito forte pra muitas coisas..e todos falam isso..mas confesso..quase cai no chão durinha...só não cai porque eu na hora lembrei que teria q segurar o braço dele...ai voltei pra terra...rsrs...
o Drº
Fez tanta força pra puxar..e quando puxou saiu muito sangue..esguichava..e eu tinha que cobrir o rosto do meu filho pra ele não ver que estava saindo sangue...isso foi o primeiro..eram 2..
no segundo..o Drº fez uma força tão grande... q escapou...nossa pensei q tinha quebrado na hora..
ai ele fez outra força e conseguiu tirar..
Quando olhei pro Rhyan ele estava palido de dor. tadinho do meu bichinho..
mas em fim..ocorreu td be..o Drº não deu alta..pediu pra ele não fazer força com o braço e nem apoiar-se nele..mas q daqui 2 dias ele pode já mexendo o braço, abrindo e fechando...
Menos mal..nossa sai de lá até com dor nas costas, com as pernas moles...sorte q meu paizinho foi me buscar.
É isso pexual...vou parando por aki...

Deixo aki um bjo para todos vcs e até a próxima.

Ellen Ribeiro*-*

3 comentários:

Flá BH disse...

nossa
fiquei com uma dó do seu filho
deve ser mesmo uma coisa ruim ver seu filho chorando com dor e vc naum poder fazer muita coisa né
mas pelo menos a parte pior já passou né
melhoras pra ele

Beijos

Giovana disse...

Oii...

Vim retribuir sua visita e ja estou te acompanhando!!

Bjs!

Eu sou assim... disse...

Ser mãe é assim msm. agente tira força num sei da onde...Ainda bem que não ví nada. Acho que ser tia tb. é muito ruim nestas horas...
Que fazer???
Ainda bem que hj ele estava bonzinho.
Bjs.

My Friends...

Recent Visitors

My Sister!!! Eu ♥ vocês!!

My Sister!!! Eu ♥ vocês!!

"Sobrinhos"

"Sobrinhos"
O q falar dos meu sobrinhos.Bom primeiramente q eu amo eles d+.E q conheço cada um deles,sei cada jeito,cada gesto,cada sorriso e cada olhar.conheço td.sei qnd está mentindo e qnd está falando a verdade,não é atoa q sou a melhor tia, pq pra mim eles falam o que querem pode ser bobagem,besteiras q a tia ta aki pra escutar ,né? fazer o que..! A tia só não sabe é fk sem eles.e não suporto saber q os pais deles brigaram com eles.ah..isso eu não gosto msm.Eu só peço a Deus q de mta saúde,paz,sabedoria e paciencia e mto amor no ♥ deles.AmO,AmO.Meus gatos e minhas gatas.sem vcs eu tbm não Vivo!

"A base de tudo"

"A base de tudo"
Mãe é seu mérito do sucesso q se diz meu!Pois vc soube transmitir com seu amor,sem buscar descanso,com alegria e louvor,a guerra de luta e a grande vontade de vencer.Pai.. vc me ensinou a respeitar a ser respeitada,me ensinou a ter honra e ser honrada,soube me ensinar a ser alguém antes de ter..Vocês 2 me mostrou sempre como amar e perdoar. Amo vcs d+.

My Life

My Life
Filhos o sorriso de vcs já é meu maior presente..Amo mto td isso!