sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Vivendo e Aprendendo

Quem deixou de fazer o que tinha vontade?..

Perdeu! ficou na vontade....

Quem deixou de sorrir e falar com vergonha de tudo?...

Envelheceu! Ficou mudo...

Quen deixou de viver por falta de coragem?...

Morreu! Viveu de passagem...

Quem deixou escapar o sonho de infância?...

É tarde! Não dá mais pra voltar atras...

Já se foi meu destino, não sou mais menina.

Prefiro me arrepender de ter feito errado!

Jamais por não ter tentado!

Vivendo e aprendendo...

Errando e Acertando !!!

6 comentários:

Unknown disse...

ola minha companheira de msn...passando aki pra dz q vc eh uma pessoa mt especial pra mim!

bjo te gosto mt...

Ellen Ribeiro*-* disse...

Aprendi... Aprendi que eu não posso exigir o amor de ninguém. Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim e Ter paciência, para que a vida faça o resto. Aprendi que não importa o quanto certas coisas sejam importantes para mim, tem gente que não dá a mínima e eu jamais conseguirei convencê-las.Aprendi que posso passar anos construindo uma verdade e destruí-la em apenas alguns segundos.Que posso usar o meu charme por apenas 15 minutos, e em apenas 1 minuto ser conquistada...a vida é assim...
dias ruins e dias bons...e a cada momento vc aprende e erra..mas em fim...temos q ser inteligentes e não aprender com nossos erros e sim com os erros dos outros..

Ellen Ribeiro*-*

Eliane disse...

é isto Ellen ...é muito mais facil aprender com os erros dos outros , mas , isto não pode ser uma regra...é errando sim que se aprende , amando que se é amado e perdoando que se é perdoado ...Dias bons e ruins todos temos ...o que devemos é tornar os ruins bons , tirando proveito até do dia ruim, pois , tudo tem um motivo de acontecer , é um aprendizado ...a felicidade esta em cada simplicidade sua, minha irmã , priorize em você suas qualidades , sei que tem muitas ...deixe-as desabrochar em você ...e conte sim comigo sempre pois , estarei aqui , sempre a olhar e ajudar você ...aprenda mais este tbém :

¨ somos o que realmente buscamos se agirmos ou cruzarmos os braços ,tudo depende de nós ,confesso que as vezes não agimos ou queremos por mais que queiramos, então: tudo depende da gente pra dar ou não certo ...acredite ! ¨vai dar certo ...

Adorei seu blog , tá do seu jeito , sua cara ...é assim mesmo ,rsrs ,sempre você , autentica...

Bjinhos !!!

Anônimo disse...

Quem dera se todas as pessoas fossem assim, aprendesse com os erros dos outros, talvez evitasse tantos sofrimentos futuros, mas dizem que cada um tem que passar pela sua própria experiência. Coisas da vida.
Mas não custa nada dar uma atenção a mais para as coisas ao nosso redor, talvez conseguiremos evitar algum sofrimento....
bjs

Elaine, Meira

Eliane disse...

adorei...

Unknown disse...

Muito legal seu blog....
adoroooovc......
ja esperava isso tudo de vc....
vc é d+++++++++++

My Friends...

My Sister!!! Eu ♥ vocês!!

My Sister!!! Eu ♥ vocês!!

"Sobrinhos"

"Sobrinhos"
O q falar dos meu sobrinhos.Bom primeiramente q eu amo eles d+.E q conheço cada um deles,sei cada jeito,cada gesto,cada sorriso e cada olhar.conheço td.sei qnd está mentindo e qnd está falando a verdade,não é atoa q sou a melhor tia, pq pra mim eles falam o que querem pode ser bobagem,besteiras q a tia ta aki pra escutar ,né? fazer o que..! A tia só não sabe é fk sem eles.e não suporto saber q os pais deles brigaram com eles.ah..isso eu não gosto msm.Eu só peço a Deus q de mta saúde,paz,sabedoria e paciencia e mto amor no ♥ deles.AmO,AmO.Meus gatos e minhas gatas.sem vcs eu tbm não Vivo!

"A base de tudo"

"A base de tudo"
Mãe é seu mérito do sucesso q se diz meu!Pois vc soube transmitir com seu amor,sem buscar descanso,com alegria e louvor,a guerra de luta e a grande vontade de vencer.Pai.. vc me ensinou a respeitar a ser respeitada,me ensinou a ter honra e ser honrada,soube me ensinar a ser alguém antes de ter..Vocês 2 me mostrou sempre como amar e perdoar. Amo vcs d+.

My Life

My Life
Filhos o sorriso de vcs já é meu maior presente..Amo mto td isso!