segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Finds sussu!!

boa tarde pexual..
bom meu finds foi sussu...nossa fiquei o final de semana todo em casa, não sai nem pra ir lá fora.
aaah mais valeu a pena..fazia tempo q não ficava em casa assim..Tipo tem quase 2 meses que todos os finds eu tinha um niver para ir.nossa estava cansativo já..
adorei ter ficado em casa..o bom tbm é q curti pra caramba meus filhotisss..
nossa...brinquei de boneca com a Manu,joguei play com o Rhyan.. assisti filme com o Rhyan até de noitão...ele adora..rsrsr...e mtas outras coisas..amo mto td isso!
ah meu finds foi mara..
bom foi isso....

bjosss...at+
tenha uma boa segunda feira e uma semana abençoada!!!

Ellen Ribeiro*-*

2 comentários:

Pati...Vida e Saúde! disse...

Oieee...adorei teu cantinho!
Aproveito para te convidar a conhecer o meu:
patikolvidaesaude.blogspot.com
Adoraria que vc fosse minha seguidora! Bjus e ótima semana.

Anônimo disse...

Visitinhaaaaaa!!!

Que lindo esta seu cantinho!!!

Meus finais de semana tambem são sempre corridos... A cada 15 dias vou para São Paulo e quando estou em casa recebo visitas e esse foi só meu e do namorido!!!

Adooooooro!!! rsss

Beijinhos ; )

My Friends...

My Sister!!! Eu ♥ vocês!!

My Sister!!! Eu ♥ vocês!!

"Sobrinhos"

"Sobrinhos"
O q falar dos meu sobrinhos.Bom primeiramente q eu amo eles d+.E q conheço cada um deles,sei cada jeito,cada gesto,cada sorriso e cada olhar.conheço td.sei qnd está mentindo e qnd está falando a verdade,não é atoa q sou a melhor tia, pq pra mim eles falam o que querem pode ser bobagem,besteiras q a tia ta aki pra escutar ,né? fazer o que..! A tia só não sabe é fk sem eles.e não suporto saber q os pais deles brigaram com eles.ah..isso eu não gosto msm.Eu só peço a Deus q de mta saúde,paz,sabedoria e paciencia e mto amor no ♥ deles.AmO,AmO.Meus gatos e minhas gatas.sem vcs eu tbm não Vivo!

"A base de tudo"

"A base de tudo"
Mãe é seu mérito do sucesso q se diz meu!Pois vc soube transmitir com seu amor,sem buscar descanso,com alegria e louvor,a guerra de luta e a grande vontade de vencer.Pai.. vc me ensinou a respeitar a ser respeitada,me ensinou a ter honra e ser honrada,soube me ensinar a ser alguém antes de ter..Vocês 2 me mostrou sempre como amar e perdoar. Amo vcs d+.

My Life

My Life
Filhos o sorriso de vcs já é meu maior presente..Amo mto td isso!